quinta-feira, 17 de julho de 2014

Surge o Revolta Futebol Clube


Do sentimento de revolta com os últimos vexames do futebol brasileiro, em especial o final pífio da última copa para a seleção brasileira, surgiu a idéia deste blog.  Que tratará dos seguintes assuntos:

- As administrações das federações do nosso futebol, em especial da CBF, grande responsável pela criação deste blog;

- Divulgar e coletar opiniões para o (re)desenvolvimento do nosso amado esporte, tão enfraquecido e com o orgulho tão ferido, parado no tempo em relação a outros dos grandes polos da bola;

- Falar de futebol, lógico!!!

Talvez o(a) leitor(a) esteja se perguntando: “E um blog tão simples vai resolver o que?”. Provavelmente não muita coisa, mas ficar de braços cruzados, torcendo pra surgir uma seleção talentosa como em 2002, ou dois ou três Neymares, sofrer com um novo vexame como foi no Mineirão contra a Alemanha só irá piorar mais a situação. Peço licença pra tomar como inspiração o poema de guerra, “O Prego”, de George Herbert:

               “Por falta de um prego, perdeu-se uma ferradura. Por falta de uma ferradura, perdeu-se um cavalo, perdeu-se um cavaleiro. Por falta de um cavaleiro, perdeu-se uma batalha. E assim, um reino foi perdido. Tudo por falta de um prego”.


               É assim que se define o Revolta F.C.: Mais um prego. Mas se mais pregos se levantarem, mais ferraduras, cavalos e cavaleiros aparecerão. E talvez possamos um dia vencer essa batalha. Por isso, querido leitor: Visite o nosso blog, comente, divulgue, compartilhe!!! Contamos com você, junte-se a nós!!! Por um futebol melhor!!! Estamos juntos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fill out my online form.
Use Wufoo integrations and get your data to your favorite apps.